tarde demais

Se tu me quis aí
E eu te quis aqui
Por que não pode ser assim?
E se eu te chamar pra sair?
Um show, um cinema e umas cervejas se é o que tu quer
E a gente só fica perto e ri
Pra depois ver no que vai dar
Sem nem ligar pro que vão pensar
E se não quiser ninguém tem que saber
Só eu e você, sem rádio nem TV
Ai ninguém tem que gritar pra poder se escutar

E eu ainda tenho aqueles filmes que não quero ver sozinho
E se precisar eu mudo de planos
Desde que eu não me atrase
E eu volte a acordar cedo e veja os gatos correndo na rua de vez em quando

Mas eu tenho que confessar que cheguei a pensar em tu morando aqui comigo
E isso não é de agora
Mas só agora parece mais possível, se fosse preciso

E eu volto a te mostrar tudo que eu escrever ou desenhar
Mas só se prometer que não me esconde mais o que sentir e pensar
Pra que não nos atrasemos de novo, pra que não seja tarde demais.

por Gustavo Anceski